terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sacrier

O "Sacrier" ou "O sangue do Sacrier" é uma classe masoquista, suportam grandes quantidades de danos e com isso, aumentam a potencia de seus feitiços de ataques e seus atributos.

Sacrier's são caracterizados por um grupo único de feitiços chamados Punição que são conjurados sobre o próprio Sacrier antes de combater um inimigo. Quando usado efetivamente, as punições podem aumentar considerávelmente os atributos do Sacrier, fazendo com que estes infligem grande quantidades de dano. Desta forma o Sacrier cria uma estratégia efetiva: se posiciona entre seus aliados e inimigos de uma forma que, após conjurada as 'punições', o Sacrier recebe tantos ataques quanto possível, e então conjura feitiços de dano em seus inimigos até que eles sejam derrotados. Para ajudar essa estratégia o Sacrier tem duas características importantes: um bom grupo de feitiços de suporte (Atração, Transposição e Cooperação) que dão ao Sacrier a possibilidade de manipular o campo de batalha; e vida extra, cada ponto de atributo gasto em vitalidade fornece dois pontos de vida ao invés de um.

Características

Característica 1:2 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitalidade 1~∞ - - - - -
Sabedoria - - - 1~∞ - -
Força - - - 1~100 101~150 151~∞
Inteligência - - - 1~100 101~150 151~∞
Sorte - - - 1~100 101~150 151~∞
Agilidade - - - 1~100 101~150 151~∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário