Sacrier's são caracterizados por um grupo único de feitiços chamados Punição que são conjurados sobre o próprio Sacrier antes de combater um inimigo. Quando usado efetivamente, as punições podem aumentar considerávelmente os atributos do Sacrier, fazendo com que estes infligem grande quantidades de dano. Desta forma o Sacrier cria uma estratégia efetiva: se posiciona entre seus aliados e inimigos de uma forma que, após conjurada as 'punições', o Sacrier recebe tantos ataques quanto possível, e então conjura feitiços de dano em seus inimigos até que eles sejam derrotados. Para ajudar essa estratégia o Sacrier tem duas características importantes: um bom grupo de feitiços de suporte (Atração, Transposição e Cooperação) que dão ao Sacrier a possibilidade de manipular o campo de batalha; e vida extra, cada ponto de atributo gasto em vitalidade fornece dois pontos de vida ao invés de um.
Características
Característica | 1:2 | 1:1 | 2:1 | 3:1 | 4:1 | 5:1 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Vitalidade | 1~∞ | - | - | - | - | - | |
Sabedoria | - | - | - | 1~∞ | - | - | |
Força | - | - | - | 1~100 | 101~150 | 151~∞ | |
Inteligência | - | - | - | 1~100 | 101~150 | 151~∞ | |
Sorte | - | - | - | 1~100 | 101~150 | 151~∞ | |
Agilidade | - | - | - | 1~100 | 101~150 | 151~∞ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário